Venda na Wish – Tutorial passo a passo

O Venda na Wish permite que as lojas locais aprovadas carreguem seus produtos diretamente no aplicativo Wish. Ter o seu inventário no aplicativo Wish, garante a visibilidade dos seus produtos e loja. A melhor parte? Por um tempo limitado, o Venda na Wish é totalmente gratuito!

Siga esses passos para oferecer seus produtos exclusivos aos clientes do Wish na sua área.

Primeiro, confira o tutorial no aplicativo Wish Local

Ao abrir o aplicativo Wish Local, escolha “Vender” no menu de navegação na parte inferior da tela. Ali você verá o tutorial do Venda na Wish com orientações sobre como listar um produto.

Crie uma listagem de produtos

1. No aplicativo Wish Local, escolha “Vender” no menu da parte inferior da tela. 

2. Clique em “Listar um item”.

3. Ao criar a descrição de um produto, inclua as dimensões e qualquer informação relevante que o cliente possa precisar.

4. Preencha os detalhes do produto. Se o item não tiver um código SKU, insira números aleatórios para preencher o campo.

5. Clique em “Próximo”.

Em seguida, defina a quantidade e o preço

1. Liste a quantidade. Use apenas uma fração da quantidade disponível para garantir que você tenha o suficiente para os seus clientes do dia a dia e para os clientes do Wish.

2. Defina o preço de varejo sugerido pelo fabricante (MSRP) e o seu preço. Seu preço deve ser menor do que o MSRP. Isso permite que os clientes do Wish saibam que estão recebendo uma ótima oferta!

Agora, fotografe seu produto

1. Escolha uma foto clara e brilhante do seu item para a imagem em destaque.

2. Fotografe outros ângulos do seu produto. Se for apropriado, fotografe seu produto em uso.

3. Certifique-se de que seu produto está bem focado e com boa iluminação.

Finalmente, publique a listagem dos produtos e aguarde os seus pedidos de vendas!

Assim que a sua oferta estiver ativa, pode levar alguns minutos para que o produto apareça no aplicativo Wish. Quando um cliente compra seu produto, ele chegará com um código QR para você digitalizar, da mesma forma como você faria em uma transação do Enviar para Loja ou Pickup Agora. Você pode monitorar seus ganhos no aplicativo Wish Local. Os seus ganhos são pagos a cada duas semanas.

É sua responsabilidade manter seu inventário atualizado à medida que você venda as quantidades inseridas do seu produto para seus clientes.

Aí está! Com o Venda na Wish você está a poucos passos de alcançar novos clientes e expandir sua marca.