Uma mulher realiza o sonho de ter o próprio negócio com a ajuda do Wish Local

Ouvir a Jullienne Adams descrever como ela encontra mercadorias para sua loja LiquidNation é como ler um romance de espionagem. Ela está sempre procurando pistas, fazendo contato com sua rede de conexões secretas e pesquisando por horas todos os dias. Como uma boa espiã, ela tem algumas cartas na manga. “Eu recebo mercadorias de alta qualidade. Nós aproveitamos as queimas de estoque das grandes lojas, mas também trabalhamos com artistas locais. Temos produtos bem exclusivos que você não encontra em outro lugar. Mas não quero revelar meus segredos.”

Jullienne começou a vender mercadorias de liquidação em sua própria casa em outubro de 2018. Desde então, com o crescimento do seu negócio, ela mudou para um espaço de 150 metros quadrados em Vancouver, Washington, um subúrbio de Portland, no Oregon. Jullienne tem olho para coisas boas. Sua loja tem um pouco de tudo, desde eletrônicos e roupas até um saxofone soprano premiado. A LiquidNation oferece produtos de qualidade com preços baixos para uma comunidade que não teria acesso a eles de outra forma. Ela espera inspirar outras pessoas a ajudarem clientes a encontrarem os produtos que precisam e que seriam deixados de lado pelas grandes lojas com excesso de estoque. “Quando um negócio vai bem, todos ganham.”

Ela complementa seu estoque com itens do Wish Atacado e ressalta que o cinto de segurança para cachorros é bastante popular entre seus clientes. As bijuterias também são alguns dos produtos mais vendidos. “Posso encomendar um pacote de 15 a 20 anéis na Wish e vender cada um por US$ 6. É uma margem de lucro enorme.”

A LiquidNation também participa ativamente do programa Venda na Wish, muitas vezes oferecendo até 70 itens por vez. Jullienne comenta que ficou surpresa ao ver itens difíceis de vender explodirem em popularidade na Wish. Chegou um momento em que estava ganhando US$ 400 a cada duas semanas apenas vendendo tablets Lenovo. “Eles vendiam muito bem. Eles não tinham saída na nossa loja, mas vendiam muito rápido na Wish.”

A LiquidNation começou a participar do Wish Local oferecendo as opções Enviar para Loja e Pickup Agora. Como uma das primeiras participantes na área metropolitana de Portland, Jullienne ficou impressionada com o sucesso imediato dessas opções. “Aumentamos muito o nosso tráfego de clientes. Passamos de 10 para cerca de 40 clientes por dia. Oferecemos um desconto de 20% nos itens da Wish para retirada e convertemos cerca de 70% dessas pessoas em nossos clientes.” O negócio também conquistou clientes de formas inusitadas. Jullienne comenta que o fato de estar na Wish também deu visibilidade para seu negócio. “Eles veem nosso nome na Wish e resolvem vir até aqui.”

Jullienne é a perfeita proprietária de um pequeno negócio – batalhadora e trabalhadora. Ela trabalhou com seu parceiro e com seu filho adolescente 24 horas por dia para construir seu negócio do zero.  Sem um grande orçamento de marketing, a LiquidNation conta com colaborações estratégicas como o Wish Local para incrementar as vendas e divulgar a marca. Jullienne comenta: “Eu digo para os clientes o tempo todo que eu não conseguiria pagar pelo que a Wish faz por nós em termos de publicidade.” 

As conexões que Jullienne fez com a comunidade através do programa Wish Local foram inestimáveis. Ela calcula que pelo menos 30% dos clientes da Wish agora são clientes fiéis. Em um caso especial, uma cliente da Wish se tornou uma artista da LiquidNation! “Uma das senhoras que veio para o Pickup Agora passou a ser uma artista que exibimos na loja. Ela faz pinturas incríveis da vida marinha, além de produzir e pintar estátuas maravilhosas. Portanto, o [Wish Local] trouxe aspectos para a minha loja que eu não teria de outra forma.”

Pequenos negócios ao redor do mundo estão promovendo suas marcas com a ajuda do Wish Local. Como Jullienne diz: “Vocês da [Wish] poderiam ter escolhido uma rede de lojas ou uma grande corporação. Mas vocês escolheram os pequenos negócios que realmente precisam de um impulso. E isso é incrível.”

Encontre mais informações e um formulário para participar do Wish Local aqui.