Como a Pandemia do Coronavírus está afetando os hábitos de compra do consumidor

A pandemia do coronavírus alterou os nossos hábitos de compra. Nós estamos pesquisando e encontramos algumas mudanças interessantes no comportamento do consumidor.

Com academias fechadas e crianças em casa, houve um aumento acentuado na demanda por equipamentos de fitness, brinquedos e mantimentos. Outras categorias de compras, como casa, jardim e computadores, estão em alta nas pesquisas de produtos. As pessoas estão aproveitando ao máximo seu tempo em casa completando projetos de melhoria doméstica há muito tempo negligenciados e jogando online para passar o tempo. A necessidade de itens essenciais diários como produtos de limpeza que agora precisam ser comprados online ou via entrega também permanecem em alta. 

Também é válido notar que as categorias anteriormente populares tiveram menos demanda nesses últimos meses. Os clientes estão menos interessados em roupas, sapatos, jóias e produtos automotivos, pois todos nós continuamos a trabalhar/estudar de casa. 

À medida que a sua empresa se adapta aos hábitos atuais do consumidor, preste atenção nos produtos da sua loja que mais atraem seus clientes. Aproveite essas tendências de compra e coloque os produtos certos na frente desses clientes. Hoje, a maioria das pessoas compram online, portanto, coloque o seu inventário em um marketplace virtual para aproveitar essa vantagem economia única. 

O Venda na Wish oferece o carregamento dos produtos da sua loja diretamente no aplicativo Wish. Os clientes locais em sua área podem descobrir seus produtos mais facilmente quando eles estão navegando no Wish. Recomendamos que você carregue categorias de produtos populares. Produtos populares aparecem primeiro nos resultados de pesquisa e ganham maiores conversões de vendas. Como bônus, o Venda na Wish é totalmente gratuito para usar durante a pandemia do coronavírus. Você mantém 100% do lucro das suas vendas. 

Para saber mais sobre os programas do Wish Local, incluindo o Venda na Wish, clique aqui.